Paul McCartney lança EP e clipe de "Hope For The Future"


Lançada há 3 meses como música tema do do jogo Destiny, Paul McCartney lançou hoje um single com  5 versões de Hope For The Future, a data do lançamento também marca 34 anos da morte de John Lennon.

Pacote digital incluirá o hino original de Paul McCartney do maior lançamento de entretenimento do ano 'Destiny' e mais quatro mixes exclusivos

Nova música de Paul Hope For The Future será lançado mundialmente no dia 8 de Dezembro de segunda-feira. A canção foi escrita por Paul para o vídeo game 'Destiny', e até agora tem sido exclusivamente disponível dentro do próprio jogo. Produzido por Giles Martin, a música é tão épica como o jogo, que arrecadou mais de 325 milhões dólares em todo o mundo em seus primeiros cinco dias.

Paul escreveu inúmeros singles, partituras orquestrais, obras eletrônicas, temas de filmes, e tem consistentemente mudando o mundo com sua música. Listado pelo Livro Guinness de Recordes Mundiais como "compositor mais bem sucedido do mundo e músico de Todos os Tempos" o Paul tem adicionado agora um outro primeiro a sua impressionante lista: Hope For The Future marca a primeira vez que Paul escreveu especificamente para um jogo de vídeo game.

Detalhes da versão são confirmou hoje e a versão original da faixa de créditos do "Destiny" será feita digitalmente disponível ao lado de quatro misturas especiais.

O tracklist completo é esse: 

1) 'Hope For The Future (Main)'
2) 'Hope For The Future (Thrash)'
3) 'Hope For The Future (Beatsession Mix)'
4) 'Hope For The Future (Jaded Mix)'
5) 'Hope For The Future (Mirwais Mix)'


Você pode adquirir/ouvir prévias pelo  Spotify aqui, iTunes aqui, confira clipe abaixo:




Falando sobre o processo de escrita, Paul disse:
"Quando você está escrevendo algo como Hope For The Future, que é feito sob encomenda, é como fazer um retrato de alguém. Você tem que usar sua imaginação e descobrir o que eles precisam, o que eles vão querer e, em seguida, o que você quer dar a eles. Então você tem de combinar essas três coisas em algo que você ainda acha que mantém a integridade. Assim, no jogo você é um Guardião da última cidade da Terra, de modo que me sugeriu a "esperança para o futuro". Então eu pensei que não é apenas uma canção jogo, este vai ficar jogado fora do jogo por isso tem que ser ficar sozinho também, você não pode ter referências aos estrangeiros ou as pessoas vão pensar: "O que ele está falando?" Por isso, tinha que ter o seu próprio significado sozinho e integridade suporte. "

De Bungie, os criadores da franquia 'Halo', Activision Publishing Inc., os criadores e editores que lhe trouxe 'Call of Duty', 'Destiny' é o maior jogo novo vídeo de lançamento franquia na história e um dos maiores lançamentos de entretenimento do ano.


A música do game Destiny foi um esforço colaborativo entre o ex-compositor da Bungie, Marty O'Donnell, seu parceiro Mike Salvatori e o ex-Beatle,Paul McCartney. Uma das contribuições de McCartney para a trilha sonora do jogo,será lançada como single no final deste ano, informou o New York Times.
 
O New York Times chama a faixa de Paul McCartney do jogo como música-tema, relatando que ele é totalmente orquestrada e foi gravada no Abbey Road Studios, sob a direção de Giles Martin, filho do produtor dos Beatles,George Martin.


McCartney anunciou seu envolvimento com Destiny em 2012, twittando: "Eu estou realmente animado para trabalhar em escrever música , o estúdio que fez Halo". 
A julgar pelos 70 minutos de música ouvida em uma versão beta do jogo, que já está fazendo o seu caminho em torno da Internet, o resultado é bastante variado, com exuberantes seções de orquestra e coral e passagens misteriosas, atmosférico, para rápido, seções fortemente percussivas e corda de alta adrenalina, latão e figuras eletrônicos. Não ficou claro se esta era a versão final da partitura. O jogo tem lugar na última cidade de um futuro arruinado a Terra (e, ocasionalmente, em Marte), onde os jogadores podem carregar com armas e armaduras, e aprimorar suas habilidades de batalha para que eles possam matar alienígenas terríveis que estão a destruir o remanescente da humanidade. 
Fãs de longa data do Sr. McCartney pode se perguntar se o destino, com seus cenários violentos descaradamente, é o mais adequado para um músico que tinha incluído um fragmento de John Lennon "Give Peace a Chance" em seu palco por um tempo, e que há muito tempo sido um vegetariano militante. Mas talvez, até mesmo para o Sr. McCartney, se você tem que defender a terra, você faz o que tem que fazer.

Ouça a música Hope For The Future abaixo:


Fonte: Paul McCartney

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.