Paul McCartney deve enfrentar duas frentes frias durante shows no Brasil

Paul McCartney continua sua turnê pelo Brasil com mais três shows em novembro. O ex-Beatles e banda se apresentam em Brasília no dia 23, domingo, e  depois a cidade de São Paulo terá espetáculos nos dias 25 e 26 de novembro encerrando a turnê de 2014 no Brasil.

Frente fria aumenta a chuva

O santo de Paul McCartney terá que ser forte para afastar a chuva de Brasília.  As pancadas de chuva à tarde e à noite estão sendo frequentes por causa do ar úmido e quente que já predomina sobre a região. Mas a chance de chover no dia 23 de novembro aumenta com a influência de uma frente fria que estará avançando sobre o litoral da Região Sudeste.

No próximo fim de semana, Brasília terá muitas nuvens, mormaço e pancadas de chuva que poderão ocorrer várias vezes no decorrer do dia. O show de Paul McCartney será no estádio Mané Garrincha e não dá para descartar a chance de chuva. As pancadas de chuva à noite podem ser com fraca a moderada a intensidade. A temperatura fica agradável.


 Risco de chuva aumenta nos shows em São Paulo

São Paulo está precisando de muita chuva. Os temporais que causam tanto transtornos estão seno até desejados. Mas um dia de chuva na capital paulista deixa tudo mais complicado.

Os shows de McCartney estão marcados para 25 e 26 de novembro no novíssimo e moderno estádio Alianz Parque. As condições do tempo devem complicar muito nos próximos dias com a passagem de duas frentes frias.

A primeira provoca chuva especialmente no fim de semana. Mas as nuvens carregadas da frente fria se afastam na segunda-feira, 24, e a chance de chuva diminui bastante.

A chance de chuva volta a aumentar no dia 25 de novembro, data do primeiro show de McCartney. Mas a previsão inicial é de pouca chuva. Se ocorrer, será uma chuva fraca que não deve atrapalhar,

Para o segundo show, no dia 26 de novembro, o risco de chuva é maior por causa da chegada de outra frente fria. O tempo deve ficar instável, com maior condição de chuva principalmente à tarde e à noite. Pode chover com moderada a forte intensidade.

Se você vai ao show, fique atento com as complicações de trânsito e possíveis alagamentos por causa da chuva. Acompanhe a previsão  para São Paulo.

Os ingressos para os três shows ainda podem ser adquiridos no site Tudus.

Fonte: Clima Tempo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.