Vespas Mandarinas foram ao "The Noite com Danilo Gentili"


Nesta Quarta-feira (08) a banda Vespas Mandarinas foi ao programa The Noite com Danilo Gentili, o programa foi gravado na Terça-Feira e exibido na seguinte programação da semana.

"Uma van do SBT pegou a gente lá no Costella e levou para uma participação no programa The Noite, apresentado pelo Danilo Gentilli. Chegando lá quando vimos já estávamos tocando, depois demos entrevista. Foram 2 músicas, uma vai para o programa e outra parece que uma vai para a internet... talvez rolem as duas no programa, não se sabe ao certo. Durante a entrevista não entendemos algumas piadas, fomos simpáticos, conhecemos o Diguinho, foi ótimo. Tudo passou muito rápido." disse as Vespas Mandarinas, via Facebook.



Mesmo com essa hospitalidade, e com a banda Ultraje a Rigor cedendo amplificadores e bateria para a banda entrevistada, o roadie chamou o vocalista Roger, e o guitarrista Marcos Kleine (já entrevistado pelo blog) de "babacas e machistas". Kleine, indignado com a situação, escreveu o seguinte no Facebook:

"Como o indivíduo apagou o post aqui vai na integra!
Hoje no The Noite teremos a banda Vespas Mandarinas que pediram espaço e foi concedido na maior boa vontade.
Esse tal de Surabhi Dasa, que é Roadie ou produtor da banda se refere a mim e Roger como babacas e machistas.
O pq está dizendo isso não sabemos, pois foram muito bem tratados.
Cedemos nossos amplificadores e todo equipamento ficou à disposição da banda e de sua produção.
Esse é o tipo de pessoa que não suporta que alguém discorde politicamente de vc.
O que é certo que é um mal agradecido é falso.
Se esteve presente lá também é um covarde pois deveria dizer isso na minha cara.
No final das contas, eles foram super bem tratados. Usaram nossas coisas. Fica evidente aqui para todos quem é o babaca.
Esse tipo de atitude é normal dessa militância doentia e escrota. Bom saber que é assim que você retribui a cortesia de quem divulga as bandas que você trabalha. Pode ficar tranquilo que você não terá mais o desprazer de ser recebido no nosso programa.
Abs a todos."


Após isso, ele me desculpas publicamente, e deixou claro que as Vespas Mandarinas não tem nada com o que ele disse. Disse estar arrependido, pois ele tirou conclusão disso sem ter falado com o Roger, a conversa das desculpas está aqui.





Danilo Gentili também se manifestou sobre o assunto, disse para esquecer isso de "sai fazendo merda", pois já está tudo conversado (e OK) entre eles e deixou as portas abertas para a banda ir ao programa masi vezes, a conversa você lê aqui.

Apesar disso, a entrevista correu super bem (tomara que isso não interfira realmente numa relação entre a banda e a emissora). Falaram sobre como conseguir fazer tocar rock nas rádios, a indicação do disco para o Grammy Latino de 2013, exibiu trecho do clipe Santa Sampa, e outros assuntos. Assista: 


Também tocaram "Medo / Um Homem Sem Qualidades / Cagaço" e as músicas não foram ao ar, mas você pode conferir abaixo:


. No ar foi tocada a música Santa Sampa (que recentemente ganhou um clipe):



No sábado (11) a banda lançará o disco Animal Nacional em LP, saiba mais.
Em Agosto o blog também entrevistou a banda, leia aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.