Paul McCartney lança novo single; A música é tema do jogo "Destiny"

Além do relançamento da discografia mono dos Beatles, hoje também teve outros lançamentos. Um disco de tributo ao Paul McCartney foi lançado em diversas versões, além de um novo single do cantor.
Há um mês havia sido divulgado que a música tema do jogo Destiny (com trilha sonora de Paul McCartney) seria lançado como single do cantor, e um mês depois isso aconteceu. A música, com o título de Hope For The Future, pode ser ouvida abaixo: 



A música do game Destiny foi um esforço colaborativo entre o ex-compositor da Bungie, Marty O'Donnell, seu parceiro Mike Salvatori e o ex-Beatle,Paul McCartney. Uma das contribuições de McCartney para a trilha sonora do jogo,será lançada como single no final deste ano, informou o New York Times.
 
O New York Times chama a faixa de Paul McCartney do jogo como música-tema, relatando que ele é totalmente orquestrada e foi gravada no Abbey Road Studios, sob a direção de Giles Martin, filho do produtor dos Beatles,George Martin.


McCartney anunciou seu envolvimento com Destiny em 2012, twittando: "Eu estou realmente animado para trabalhar em escrever música , o estúdio que fez Halo". 

A julgar pelos 70 minutos de música ouvida em uma versão beta do jogo, que já está fazendo o seu caminho em torno da Internet, o resultado é bastante variado, com exuberantes seções de orquestra e coral e passagens misteriosas, atmosférico, para rápido, seções fortemente percussivas e corda de alta adrenalina, latão e figuras eletrônicos. Não ficou claro se esta era a versão final da partitura. O jogo tem lugar na última cidade de um futuro arruinado a Terra (e, ocasionalmente, em Marte), onde os jogadores podem carregar com armas e armaduras, e aprimorar suas habilidades de batalha para que eles possam matar alienígenas terríveis que estão a destruir o remanescente da humanidade. 

Fãs de longa data do Sr. McCartney pode se perguntar se o destino, com seus cenários violentos descaradamente, é o mais adequado para um músico que tinha incluído um fragmento de John Lennon "Give Peace a Chance" em seu palco por um tempo, e que há muito tempo sido um vegetariano militante. Mas talvez, até mesmo para o Sr. McCartney, se você tem que defender a terra, você faz o que tem que fazer.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.