Fãs se reúnem em Londres para o 45º aniversário da capa do álbum Abbey Road, confira vídeo


Foram 45 anos desde que os Beatles foram fotografados enquanto caminhavam através de uma pfaixa de pedestres em St. John Wood, em Londres, para a capa de seu álbum icônico, Abbey Road. 
Desde então, milhares de fãs de todo o mundo visitaram o cruzamento para recriar a pose e ver Abbey Road Studios, onde os "Fab Four" gravou a maioria de suas canções. 



Para marcar o aniversário na Sexta-feira, o elenco do West End mostra de batida Let It Be fãs levaram toda a famosa rua, exatamente 45 anos para o minuto após os seus heróis atingiu a pose. 
"São 45 anos desde que os Beatles posaram para esta foto. Levou apenas 10 minutos para fazer e, desde então, só Deus sabe quantos milhões de pessoas cruzaram. Estimamos cerca de 200.000 pessoas por ano cruzando a Abbey Road para replicar esse quadro, "disse Richard Porter, um guia turístico profissional Beatles eo organizador do evento. 
Abbey Road ainda é considerado por muitos como o último álbum da banda de rock britânica (embora Let It Be foi lançado depois de Abbey Road, a maior parte era na lata antes das sessões de Abbey Road até começou).

Vídeo: The Telegraph
Fotos: Independent

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.