Por conta de problemas de saúde, Paul McCartney é forçado a adiar turnê no Japão



Paul McCartney já havia cancelado um desempenho planejado no Estádio Nacional, no último Sábado , um dia depois de contrair um vírus. Em seguida, ele cancelou um show em Tóquio no Domingo, bem como um concerto remarcada para Segunda-feira.
Na Terça-feira, os promotores disseram que dois concertos restantes de McCartney no Nippon Budokan Hall, em Tóquio na quarta-feira e no Yanmar Nagai Stadium, em Osaka, no Sábado , também foram cancelados.
Um porta-voz Paul McCartney disse : "Paul McCartney vai infelizmente ter que cancelar os shows restantes japoneses. Paul ainda não está se sentindo melhor e este cancelamento é inevitável. Ele estava esperando para ficar melhor, mas os médicos lhe ordenou repouso completo. Paul ficou extremamente comovido com as mensagens de seus fãs e está chateado de ter que deixá-los para baixo. Todas as possibilidades de encontrar uma solução para reagendar esses shows o mais rápido possível estão sendo exploradas."
McCartney também emitiu uma declaração dizendo: "Eu estava realmente ansioso para tocar no Japão novamente depois que tivemos um tempo maravilhoso aqui em Novembro. Então, para cancelar esses shows é extremamente decepcionante para mim também. Eu gostaria de agradecer aos meus fãs japoneses por seu amor, mensagens de apoio e compreensão. Espero ver todos vocês novamente em breve.Amor,Paul "
McCartney voou para Tóquio depois de um breve descanso em casa, em Londres, depois de uma turnê sul-americana extenuante. Ele está programado para tocar na Coreia do Sul na próxima semana.
Os shows da turnê Out There Japan Tour de Paul McCartney foram adiados em função da condição física do cantor. Por não se recuperar a tempo de proporcionar um bom desempenho no concerto do dia 21/05 (quarta-feira) em Nippon Budokan, foi oficialmente cancelada a turnê no Japão, incluindo os shows de sábado no estádio de Nagai no dia 24 de maio. Todos os fãs estavam ansiosos para vê-lo, então pedimos desculpas em não atender às suas expectativas.

O médico informou que Paul ainda não se recuperou de uma inflamação viral e que ele deve se concentrar na sua recuperação até receber o resultado do diagnóstico.
Em resposta a isso, a equipe do artista iniciou uma série de discussões com os patrocinadores da turnê para deixá-los em prioridade assim que sua recuperação estiver 100%. Infelizmente, tivemos que autorizar o cancelamento da turnê Out There no Japão".


Anteriormente aviado sido adiado o show de Sábado e transferido Segunda, que também foi adiada junto com o Domingo. Paul McCartney também faria show na Coreia, mas não se tem informações se ainda terá por lá.

Fonte: Out There Japan Tour JAPANESE
Japan Today ENGLISH

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.