Muse cancela show extra em SP e apresentação no Lollapalooza é incerta





Notícia triste para os fãs de Muse, principalmente para quem iria no show que ia acontecer hoje em SP.


Por motivos de doença e fadiga a banda resolveu desistir de tocar hoje, e ainda pode ser pior. Como vocês sabem o Muse só está no país por causa do Lollapalloza e o show de hoje seria um show extra, mas nem se quer a apresentação do Lola está garantida. A banda é headliner de um dos dias da apresentação.

 

Em nota oficial a banda informou: "Aos nossos fãs no Brasil, é com grande tristeza que temos que cancelar o show do dia 3 de abril na quinta-feira no Grand Metropole, em São Paulo devido a doença.  É nossa esperança que, com o repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado como planejado".

Para os fãs que compraram ingressos, existem duas opções: Ou fazer reembolso, ou usar seus ingressos para o sábado (05) dia em que a banda está agendada para se apresentar no Lollapalooza.

Podem usar para o segundo dia também, se preferirem, basta apresentar seus ingressos na portaria no evento, no Autódromo de Interlagos.





Comentário:  De acordo com o Matt Bellamy, o show foi cancelado por conta de uma laringe, mas como  o ingresso poderá ser utilizado  no Lolla...



Fonte: Blog News Rock BR

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Muse cancela show extra em SP e apresentação no Lollapalooza é incerta

    ResponderExcluir
  2. Verdade, parece que foi laringe, ele disse isso. Os ingressos de hoje podem ser usados no Lolla... Aí tem

    ResponderExcluir