Broken Bells, Sting, Sean Lennon e Flaming Lips farão parte de tributo aos Beatles no "Late Show With David Letterman"

Performances de música dos Beatles a partir de Broken Bells , Sting e os Flaming Lips fará parte de um tributo de uma semana, na próxima semana no "The Late Show with David Letterman ".
 
Em antecipação do 50 º aniversário da primeira apresentação dos Beatles no "Ed Sullivan Show", Letterman vai dedicar os dias entre 3 e 7 de Fevereiro para a música dos Beatles. Show de Letterman é gravado onde os Beatles fizeram seu primeiro show nos EUA, em 9 de Fevereiro de 1964. Broken Bells, a dupla James Mercer e Danger Mouse, irá realizar " And I Love Her " , em 3 de fevereiro; Sting vai tocar "Drive My Car" em 4 de fevereiro , e Lenny Kravitz será exibido no dia 5 de fevereiro. Sean Lennon , filho de John Lennon, vai se juntar às Flaming Lips para executar " Lucy in The Sky With Diamonds", em 6 de fevereiro. 07 de Fevereiro a performance será de Paul McCartney e Ringo Starr.
 
Paul McCartney e Ringo Starr estão programadas para ser entrevistado por Letterman para o especial da CBS
"The Night That Changed America: A Grammy Salute to the Beatles", que irá ao ar no dia 9 de fevereiro. O especial irá incluir McCartney, Starr, Maroon 5 , Katy Perry, Gary Clark Jr. e outros que executam a música dos Beatles.

Broken Bells - And I Love Her


Sting - Drive My Car

Lenny Kravitz - Get Back

Sean Lennon - Lucy in The Sky With Diamonds 


Lauryn Hill - Something


Fonte: Billboard

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.