The Beatles anunciam box de CD's com discografia Americana

"The US Albuns", uma nova coleção de 13 CD Beatles abrangendo desde o "Meet The Beatles!", de 1964 até o "Hey Jude", de 1970 e  será lançado 21 de janeiro na América do Norte e 20 de Janeiro em outros lugares, os Beatles anunciaram 12 de dezembro. Álbuns dos Beatles nos EUA diferia álbuns do Reino Unido da banda, em uma variedade de maneiras diferentes, incluindo listas de faixas, mixagens de músicas, títulos de álbuns, e arte.




Os álbuns são apresentados em mono e estéreo, com a exceção do "The Beatles Story" e "Hey Jude", que são apenas em estéreo. Recolhido em um box set com obras de arte original do LP fielmente reproduzido, incluindo capas internas dos álbuns, os 13 CDs são acompanhados por um livreto de 64 páginas com fotos dos Beatles e arte promocional da época, bem como um novo ensaio pelo autor americano e executivo de televisão Bill Flanagan.


Por um tempo limitado, todos os álbuns (com exceção da história dos Beatles, um álbum documentário áudio) também estará disponível para compra CD individual. "A Hard Days Night (Original Motion Picture Soundtrack)", "The Beatles Story", "Yesterday and Today", "Hey Jude", e a versão dos EUA de "Revolver" serão lançados em CD pela primeira vez.



Em 03 de janeiro de 1964 Capitol lançou "Please Please Me" (com B-side "From Me To You"), e do primeiro álbum da Capitol, "Meet The Beatles!", Seguido em 20 de janeiro. Depois de atingir a posição No. 1 por cinco semanas consecutivas no Reino Unido, "I Want To Hold Your Hand" chegou ao topo dos singles dos EUA em 1 de fevereiro, mantendo a posição No. 1 por sete semanas consecutivas, e dentro de dois meses, mais de 3,5 milhões de cópias de "Meet The Beatles!" foram vendidos em os EUA.


A emoção de 07 de fevereiro a chegada dos Beatles , em Nova York, onde foram recebidos por cerca de 3.000 fãs em êxtase no aeroporto, foi documentada pelos principais meios de comunicação do mundo, Ed Sullivan falou sobre o frenesi sem precedentes em sua memorável primeira apresentação dos Beatles , dizendo : "Agora, ontem e hoje nosso teatro foi preso com jornalistas e centenas de fotógrafos de todo o país , e esses veteranos concordou comigo que esta cidade nunca testemunhou a emoção agitado por estes jovens de Liverpool que se chamam os Beatles. "


A Recording Academy ® , AEG Ehrlich Ventures e CBS anunciaram "The Night Change America : A GRAMMY ® Salute To The Beatles ",  duas horas de entretenimento no horário nobre especial ao ar 09 de fevereiro , às 8pm ET / PT , há 50 anos da data e hora da estreia dos Beatles no "The Ed Sullivan Show. " A emissão especial contará com performances de músicas dos Beatles por algumas das maiores estrelas da música em HDTV e som surround 5.1 .


 

Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.