Dave Grohl fala sobre trabalhar com Paul McCartney

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, conversou com a Access Hollywood nos bastidores do Napa Valley Film Festival sobre sua participação no show da Zac Brown Band e também sobre como foi trabalhar com Paul McCartney no documentário “Sound City”.
Sobre sua participação no show ele disse: “Na verdade, eu disse para a minha mulher: ‘Hey baby, eu vou no CMAS, eu vou roubar essa porra de show.’”
O músico subiu ao palco do Country Music Awards para tocar a música Day For The Dead com a Zac Brown Band e você pode conferir como foi clicando aqui.
Logo após, Dave Grohl se junto a banda em estúdio para gravar “The Grohl Sessions Vol. 1″, um EP com 4 músicas e que foi lançado no início de dezembro. Confira trechos de todas as faixas nesse link.
Já sobre trabalhar com Paul McCartney em “Sound City”, documentário que conta a história do estúdio de mesmo nome, ele falou: “Depois de alguns minutos me dei conta de que foi a primeira vez que Pat [Smear], Krist [Novoselic] e eu escrevemos uma música desde que Kurt [Cobain] morreu e Paul estava lá também.”
“Há o nascimento dos meus filhos, meu casamento, alguns belos momentos na minha vida, mas você pode imaginar isso, porra?”, completou.
Junto aos seus ex-companheiros de Nirvana e Paul, Grohl gravou a faixa Cut Me Some Slack que você pode escutar aqui. Aproveite para ler a nossa resenha de “Sound City” nesse link.
Atualmente, além dessas inúmeras coisas, Dave Grohl já começou a trabalhar no próximo disco do Foo Fighters. Leia mais sobre isso clicando nesse endereço.

Fonte: Rock Noize

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.