Paul McCartney na Copa ? Ele desmente boatos


É um novo álbum alegre ? 
Este é um período feliz na minha vida, ter uma nova mulher - de modo a obter novas músicas quando você conhece uma nova mulher. Mas , na realidade, há um monte de tristeza misturada no registro - quanto mais você ouvi-la você vai encontrar a dor que se mudou para o riso - não é 
bem uma tendência do que isso. Mas geralmente eu estou tendo um bom tempo, então eu espero que isso seja feito é para o registro. 

Por que você escolheu os quatro produtores para este álbum?
Mark Ronson é conhecido por seus trabalhos com estrelas como o falecido Amy Winehouse , Lady Gaga e Lily AllenMark Ronson foi DJ no nosso casamento . Ele é realmente um bom DJ e nós gostamos de dançar e muitos dos nossos amigos fazem - por isso tivemos uma pequena pista de dança e havia tipo de situação discoteca na recepção. Ele era DJ e colocando muita música e ele só manteve todos nós vamos e eu sabia que eu gostava dele. Eu também conheci dentro e fora , porque ele é amigo de Sean Lennon.Conheço Giles Martin (filho do produtor dos Beatles George Martin) desde que era um garotinho. Ethan Johns ( Ryan Adams e Kings of Leon ) era o filho de Glyn Johns um dos meus produtores nos Beatles e Wings. Paul Epworth ( Adele, Florence and the Machine) Eu realmente não sei, mas eu sabia que a sua obra.Mas eu estava realmente principalmente olhando para o seu trabalho e se você olhar para qualquer um desses produtores que todos fizemos um grande trabalho nos últimos tempos. Não é apenas algo que eles fizeram no passado, e isso é o que eu estava procurando. Eu realmente gostei de trabalhar com cada um deles, mas de uma forma diferente a cada vez. 

Eles poderiam dizer não para você ? 
Eu sempre que uma das primeiras coisas que falamos quando estamos sentados e apenas estabelecendo-se eu digo OK vamos começar que todos nesta sala tem uma opinião e não é para ter medo de dizer-me , em particular o produtor , porque isso é o seu trabalho.Eu digo " me diga se você não gostar dele ou eu estou fazendo isso péssimo ' e vou me referir a eles e dizer" era que alguma coisa? ' Então, eles têm uma voz e eu encorajo a voz . Eu digo ' por favor, não tenha medo só porque eu fiz isso ou eu fiz isso , não se preocupe com isso , vamos apenas começar de novo e você me diz. 

Mas eles podem desafiá-lo , tanto quanto John Lennon fez? 
Não. Nós éramos apenas crianças que haviam crescido juntos, então qualquer um dos caras dos Beatles só poderia dizer um ao outro " eu não gosto disso ', e então isso significava que não aconteceria. 

Você deseja que você poderia lançar este álbum , sem as pessoas conhecerem o seu trabalho passado? 
Em um mundo impossível que seria bom se ninguém sabia o que eu tinha feito - e há um grande número de jovens que não sabem o que eu fiz . Mas, principalmente, as pessoas estão olhando para o que eu estou fazendo agora como uma continuação de todas as outras coisas .Mas eu realmente não me preocupo com isso. A principal coisa que eu tento fazer é não copiar o que eu fiz no passado. Eu encontrei-me uma ou duas vezes , pegar um violão e pensando que eu vou escrever uma nova Eleanor Rigby - Eu tenho que parar de me tentar fazer isso.Não é o passado , mas eu não vejo isso como um fardo, eu vejo isso como algo que eu tenho muita sorte de ter. Mas quando você faz um show - você não pode simplesmente fazer novas músicas, se eu não fizer Hey Jude eu perdi uma oportunidade. Em Las Vegas ( se apresentando no festival de música iHeartRadio ) que estávamos fazendo , principalmente, nossas novas músicas e que ia cair bem , mas o homem quando chegamos ao Live and Let Die o público respondeu e eles amaram isso. 

Você está tentando fazer uma declaração com a faixa "Early Days" ? 
Quando eu escrevo músicas que eu nem sempre acho que vou fazer uma declaração. No dia ( eu escrevi a música Early Days ) eu estava pensando sobre o passado, particularmente eu e John em Liverpool nos primeiros dias que eu apenas corri com isso. Eu comecei a obter imagens de nós na loja de discos ouvindo rock and roll cedo e olhando para os cartazes e a alegria que isso me deu lembrando todos os momentos.Então, essa música só evoluiu em torno disso e depois eu descobri que uma das coisas que vieram era - você não pode tirar isso de mim, mesmo que você possa dizer ' hey isso é o que aconteceu em Liverpool no final de 1950 , mas eu ' vou dizer ' você estava lá ou que você acabou de ler sobre isso ? Porque eu estava lá e eu estava andando pela rua - por isso é que tipo de música . Fica um pouco de escavação em pessoas que dizem saber o que estava acontecendo , mas eles não estavam lá - mas, principalmente, é apenas boas lembranças para mim. 

Você vai abrir a Copa do Mundo no Brasil , como tem sido especulado ?

Isso é apenas um rumor - não há nenhuma verdade nisso . Eu sei que alguém me pediu para ser envolvido nos Jogos Olímpicos ( Rio) . Toda vez que essas grandes ocasiões chegar é ótimo que eles pensam sobre mim, eu amo ele e estou muito lisonjeado, mas não se podee participar de tudo Vai ficar chato para o público 'oh não, não ele novamente aqui vamos nós outra vez na na na na, nananana. 

Você está legal? 
Eu nunca me senti mal. Eu sou apenas eu. Recentemente fui a Las Vegas para fazer iHeartRadio ( festival de música ) e há um monte de pessoas legais sobre isso e porque eles estão em Las Vegas tudo o que eles andam por aí com a sua comitiva e sua segurança e todo mundo é muito sério sobre o quão legal eles são.E claro que há mim e eu vou ' Hi Miley ', e eu acho que ' oh deus o que estou fazendo eu soar como um fã, eu deveria tentar ser cool' . Mas eles nem sequer me notam. Na verdade, o segurança me notou  e eles dobraram de volta e ela veio e disse: Olá ."New" é lançado em 14 de Outubro ( 15 nos EUA).

Fonte: BBC

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.