Paul McCartney lança 2º single do álbum "New"


Concord Music - gravadora dos discos de  Paul McCartney -  lançou "Queenie Eye", o segundo single de seu álbum ainda inédito , "New" , nas rádio às 00h ET no dia 07 de Outubro Você pode ouvir a música aqui.Duas versões da canção, um álbum de edição ( 03:48 ) , e uma edição de rádio um pouco mais curta ( 3:28), e dois clipes curtos de diálogo falado por McCartney foram liberados . O primeiro clipe foi uma breve introdução por Paul para a música para uso em rádio. "Olá , este é Paul McCartney em sua estação de rádio local amando estar aqui. Estou introduzindo a minha nova música "Queenie Eye".O segundo clipe de diálogo foi uma longa introdução com McCartney explicando tudo sobre a música para os ouvintes de rádio. 
"Agora essa música, "Queenie Eye", é baseado em um jogo que costumava jogar quando era crianças. Você tem que lembrar que é um longo tempo e , basicamente, em uma espécie de área pobre eu era. Que faz você entreter mesmo, sair na rua e jogar jogos de rua. não havia muito tráfego, de modo que era bastante seguro, e um dos jogos foi chamado de "Queenie Eye". 
"O que costumava acontecer é uma pessoa que se desvie de nós e jogar uma bola por cima da cabeça que um de nós iria pegar . Então nós diríamos , "Queenie Eye , Queenie Eye , quem tem a bola? Eu não tenho, ela não está no meu bolso". E quando nós dissemos, 'Out ', ele poderia virar ... ou ela poderia virar e olhar para nós e tentar descobrir qual de nós pegou a bola, o que, naturalmente , todos nós fingiu ter atrás nossas costas . Enfim, de modo que era. Eu só gostei do ritmo. 'Queenie Eye , Queenie Eye'. Acabei no estúdio e fizemos nessa próxima música . Aqui vamos nós .  
"Queenie Eye", produzido por Paul Epworth, que já trabalhou com Adele , Rihanna, Cee Lo Green , Florence and the Machine e Foster the People , é uma canção cativante, com um monte de palavras que rimam para seu gancho e muita fofura tradicional do Paul McCartney .McCartney passou parte da última semana filmando um vídeo para "Queenie Eye" no histórico estúdio Abbey Road, em Londres, com os fãs e celebridades , incluindo Johnny Depp. O vídeo ainda não foi liberado.



AQUI você pode ouvir trecho de cada música do álbum NEW.


Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.