4 dias antes de seu aniversário, estrela da fama de John Lennon é encontrada danificada



Em 5 de outubro , apenas quatro dias antes do que teria sido o aniversário de 73 John Lennon, um guia turístico Beatle  fez a chocante descoberta de que o John Lennon "Walk of Fame Star" em Los Angeles havia sido danificada.
Gillian Lomax , que realiza passeios Beatles na área de Los Angeles chamado A Magical History Tour, disse que encontrou a estrela tinha sido danificada sábado, enquanto ela estava realizando uma turnê. A estrela de Lennon é uma das paradas em sua turnê .
"Foi totalmente desagradável ", disse ela . " Quem são esses idiotas que teria desfigurado a estrela de John Lennon ? ", Ela postou no Facebook .
A estrela estava coberto de pichações e desenhos . As estrelas dos outros Beatles , que estão localizados nas proximidades, na Vine Street no histórico Capitol Records Tower , no centro de Los Angeles, foram intocados. O grupo Walk of Fame estrela Beatles está em outro lugar . Lomax observou que a  estrela Lennon está localizada muito perto de uma porta na torre e ela se perguntou por que um guarda de segurança não viu o que tinha acontecido.
Jerry Rubin, quem está no comando das quartas, disse que não tinha ouvido falar sobre o incidente, mas expressou choque.
Atingido por e-mail na noite de domingo , Ana Martinez, que coordena as cerimônias públicas para a Calçada da Fama , disse que as estrelas são marcos históricos. " Isso é terrível , não tinha idéia. Vou relatar a confiar e perguntar se Capitol tinha câmeras nessa área. As estrelas são marcos históricos designados pelo ( a ) do Estado ! "


Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.