Vaza "La Familia 013", disco póstumo do Charlie Brown Jr.



Intitulado "La Familia 13", o álbum tem data de lançamento para o próximo dia 8 de outubro, com pré-venda já ativa no iTunes.
O vídeo com os trechos das canções do álbum tem pouco mais de sete minutos de duração, com partes de músicas inéditas e as já divulgadas "Meu Novo Mundo" e "Um Dia a Gente se Encontra.
A banda encerrou suas atividades em março deste ano, após a morte do vocalista Chorão, por overdose. Em setembro, após montar uma nova banda com os remanescentes do Charlie Brown Jr. intitulada A Banca, o baixista Champignon também faleceu.
O músico, que estava esperando uma filha, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em seu apartamento em São Paulo.





O tracklist completo do disco é o seguinte:

01. "Um Dia a Gente Se Encontra"
02. "Fina Arte"
03. "Cheia de Vida"
04. "Meu Novo Mundo"
05. "Do Jeito Que eu Gosto, do Jeito Que Eu Quero"
06. "Rock Star"
07. "Vem Ser Minha"
08. "Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero"
09. "Camisa Preta"
10. "Vou Me Embriagar de Você"
11. "A Mais Linda do Bar"
12. "Samba Triste"
13. "Contrastes da Vida"

AQUI você pode ouvir o disco completo ou se preferir, tem o DOWNLOAD

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.