Paul McCartney deixa mensagem aos brasileiros, com vídeo exclusivo


Ontem à noite, quinta-feira 09 de maio de 2013, Paul McCartney realizou seu terceiro e último grande show de estádio no Brasil, na primeira etapa de sua nova turnê. Uma semana cheia de Rock 'n Roll e surpresas Paul realizar em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, três cidades do Brasil onde ele nunca tinha visitado antes.

Mensagem de Paul McCartney para os brasileiros, após o show:

"
O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e é claro que em Goiânia, com a presença dos gafanhotos, foi inacreditável. Ninguém viu que eles estavam vindo!
Eu quero agradecer a todos que vieram nos ver, nós tivemos um grande momento. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música."


Os dois primeiros shows da turnê, e a noite emocionante final em Fortaleza viu uma multidão multi-geracional se reúnem para a festa por quase três horas em um calor sufocante, sem um gafanhoto à vista!

O show viu a platéia rir, chorar, dançar, gritar e berrar como Paul realizada sucessos abrangendo toda a sua carreira. Os fãs mostraram o seu apreço a Paul com mais uma surpresa. Durante Hey Jude a multidão soltaram balões verdes e amarelos, uma surpresa que eles tinham organizado em sites de redes sociais nas semanas antes do concerto. Era uma visão impressionante ver e Paul foi claramente movido pelo tributo.

 Fonte: PaulMcCartney.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.