Paul McCartney participa do "Saturday Night Live"


Paul McCartney reprisou  "Cut Me Some Slack", com ex - memebros do Nirvana no "Saturday Night Live". A música foi lançada no "Concert for Sandy Relief" e estará presente no próximo filme de Dave Grohl. Este desempenho marcou a 12ª aparição de Dave Grohl no SNL.

Paul McCartney voltou para o ícone dos anos  90 com uma segunda Jam e estava melhor do que nunca, ele dirigiu o desempenho de "Cut Me Some Slack", um casamento perfeito da "melodia McCartney" e do Rock do Nirvana.

Dave se sentou atrás da bateria, enquanto Paul cantava, a colaboração será incluída na trilha sonora do novo filme de Grohl 'Movie Sound City.A versão de estúdio de "Cut Me Some Slack" já está disponível para download no iTunes, enquanto a lista de faixas do filme "Sound City" apresenta novos (e ainda-não-lançados) com colaborações entre Grohl e artistas como Stevie Nicks, Rick Springfield e Corey Taylor . A trilha sonora será lançada 12 de março de 2013.

No dia 12, durante uma noite, que incluiu performances de Alicia Keys, Eric Clapton, Rolling Stones e Kanye West, o dueto se destacou como um destaque, como as duas potências musicais uniram forças.


McCartney admitiu recentemente que, de repente, ocorreu-lhe que ele estava no meio de uma reunião de Nirvana enquanto 'interferência' com algumas pessoas recentemente."Eu realmente não sabia quem eles eram.
Eles estão dizendo como é bom estar de volta juntos ", disse ele ao dom"Eu disse," Whoa? Vocês não tocaram juntos por todo esse tempo?
" E alguém me sussurrou: "Isso é Nirvana. Você é Kurt."

Paul ainda fez uma apresentação ao piano, acompanhado de seus músicos e Joe Walsh (Eagles), cantando My Valentine http://videobam.com/widget/nOzRU

Paul McCartney fechou o programa tocando a música "Wonderful ChristmasTime" junto com o Coral das Crianças de Nova York.


E um vídeo em alta qualidade de "Wonderful Christmas Time" http://videobam.com/widget/nOzRU

Junto com as festividades de férias como temática,o "Saturday Night Live", reconheceu os trágicos acontecimentos de sexta-feira em Newtown, em Connecticut, apresentando Coro das Crianças de Nova Iorque cantando "Silent Night" abrindo o program.Apresentado por Martin Short, o episódio "SNL" também contou com participações de Tom Hanks, Jimmy Fallon e Samuel L. Jackson.

Agora com vocês, um vídeo em baixa qualidade de "Cut Me Some Slack"


E um alta qualidade, do site de "Cut Me Some Slack", do site Vimeo

fonte: Beatles Magazine

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.